Políticas do Site | Equipamentos e acessórios de segurança residênciais | SegOutlet

Políticas do Site

FORMAS DE PAGAMENTO

A forma de pagamento para as compras realizadas no site SegOutlet é o PagSeguro. Através deste serviço você realiza sua transação financeira com total segurança e com diversas vantagens. Saiba mais:

» Todos os meios de pagamento num só local: no ambiente de pagamento do PagSeguro você poderá selecionar o meio mais conveniente - Cartão de Crédito (todas as bandeiras), Saldo PagSeguro, Débito online/TEF, Boleto Bancário ou Oi Paggo. Seus dados financeiros não são enviados para a loja, ficando restritos ao sistema do PagSeguro.

» Não há cobrança de taxas para utilizar o serviço.

» Seus cartões armazenados podem ser reutilizados em seus próximos pagamentos com PagSeguro.

» O PagSeguro é aceito por milhares de lojas virtuais e pessoas físicas. Você compra e paga com rapidez e segurança.


Ao finalizar seu pedido em nosso site o sistema automaticamente o direcionará ao ambiente PagSeguro para concluir a transação de pagamento.
 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O compromisso de nossa loja é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados no site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas, quando autorizado por você.

Ao usuário do site fica a responsabilidade de: fornecer corretamente seus dados pessoais e garantir que os mesmos sejam verdadeiros; não transferir, em hipótese nenhuma, sua senha digital a terceiros; e informar à nossa loja online, o mais breve possível, acerca de movimentações suspeitas ou fraudulentas do cartão de crédito usado para as compras online.
 

POLÍTICA DE TROCA

Nosso principal objetivo é a sua satisfação nas compras realizadas em nossa loja.

Se você, por alguma razão, não estiver completamente satisfeito com a compra realizada, poderá trocar ou devolver o produto desde que observadas as seguintes condições:

Motivo da Troca:

1.   Produto avariado
2.   Produto com defeito de fabricação

Atenção: Não aceitamos trocas nem devoluções de produtos fora da embalagem original ou cujas embalagens tenham sido violadas.


1. Produto avariado

Caso seu produto esteja AVARIADO, por qualquer motivo acidental durante o transporte, faremos a substituição do produto por outro igual.


Como proceder:

Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento, imediatamente.

A troca será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

Antes de enviar o produto, entre em contato com nossa central de atendimento, para que nossos atendentes o orientem como proceder.

A SegOutlet tem 30 dias corridos (no máximo), a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

 - Trocar por outro produto similar;
 - Abatimento do valor pago na compra de outro produto.


2. Produto com defeito de fabricação

Se o produto adquirido possui algum defeito de fabricação, você deverá, primeiramente, entrar em contato com nossa central de atendimento.

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco.
Clients
Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients Clients
Preencha o campo abaixo com seu e-mail para receber uma nova senha
Enviar
Para alterar seu e-mail, preencha corretamente os campos abaixo e clique em enviar
Enviar
X
Agradecemos a sua compra: